19.6.13

0

Dilma ameaça desligar a internet no Brasil se o tumulto não parar!



Dilma realmente parece ter se estressado com todo esse alvoroço, após ter sido vaiada na Abertura da Copas das Confederações e acontecendo essa sequência de manifestações em todo o País. Na tarde da última segunda-feira, (17), Dilma esteve em reunião com Governadores de todo o País. Ela sugeriu que se continuar os manifestos por um longo período ela irá retirar a internet de todo o Brasil por tempo indeterminado. Parece ser algo completamente absurdo, porém, é o que Dilma almeja fazer.

Empresas pequenas, grandes e empresas multinacionais já entraram com uma petição alegando que nos dias de hoje é impossível manter uma empresa sem internet, pois dificultaria muito a comunicação entre colaboradores e clientes. A petição foi negada de imediato, como as empresas não saberiam mais o que fazer, resolveram apoiar todos os manifestantes a organizar mais manifestações.
Esta matéria criada com intuito de descontrair os leitores Noticia Sempre, a mesma não se trata de uma matéria verdadeira, por isso não leve-a à sério.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário