10 janeiro, 2012

10

Teste de gravidez, via internet

O site Free Online Pregnancy Test oferece um teste de gravidez grátis e garante que o resultado é absolutamente correto.
Para tanto, diz que faz a medição de níveis de hormônios, leva em conta a concentração do líquido amniótico, estado da ovulação e outras cositas mais, de caráter aparentemente científico.
O que você tem de fazer para saber se está grávida ou não? Apenas digitar seu nome.
Resolvi testar para ver se funciona mesmo, entrei no site, digitei um nome fictício Maria de Fatima, e a resposta foi que esta nossa personagem estava grávida.
Olhem abaixo a imagem do ultrassom do bebê da Maria...

  

O bebê iria ser um menino, pesar 3.2 kg, pele clara, cabelos pretos e olhos verdes, e o pai do bebê é o carteiro da Maria.. kkkkkkkkkkkkk


Olha ai a certidão de nascimento do bebê da Maria..

O site ainda perguntou como ela iria explicar este flerte para o marido dela kkkkkkkkkkkkkkkk
Como deu para perceber, o site na verdade é uma pegadinha, e serve para darmos boas risadas! kkkk
Façam o teste também e comentem como foi..
Espero que gostem!
Até mais

10 comentários :

  1. kkkkkkkkkk
    Oi, vim retribuir a visitinha em meu blog e dizer que já sou seguidora do seu.
    Bjim
    http://ninaatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi porque vou dar o nome de MEGAN se vou ter um menino! hahahah e o pai é a criança vizinha O.o eu sou pedofila!

    ResponderExcluir
  3. 3.200 kg parece que o menino é um monstro cara.
    Poe 3,2kg...

    ResponderExcluir
  4. não estou gravida. auhauhauah... aaahh eu nem qria mesmo. rsss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk, obrigado anônimo, eu coloquei errado o peso do bebê...
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Andrea's que pena néh... Mas quem sabe da próxima vez dá certo!
    Obrigado pela visita, até mais!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nina tudo bom, obrigado pela visita e por seguir o Blogue.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Olá Kinha, o serviço oferecido por este site não está na língua portuguesa, e o nome Megan é um nome masculino para as pessoas de outros países sem ser o Brasil.
    Obrigado pela visita, até mais!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk primeiro falou q eu ñ tava gravida, depois eu fis o teste de no deu positivo, é uma menina cabelos castanhos e olhos azuis, e o pai é janet reno kkkkkkkkkkkkkkkk (é uma mulher, nem sei quem é)ela se chama megan emily rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é sheyla e estou atrasado quero saber se estou grávida

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.